sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bom dia por aqui!
Sem querer me repetir, continuo a agradeçer todo o carinho que tenho recebido e como são  fantásticos os vossos abraços, beijinhos, força e mimo à distância!
Obrigada a vocês todos! 
Eu sei que estou em falta nas respostas às vossas mensagens, mas...não tem sido possível.
A Inédita continua fechada por mais algum tempo, no entanto toda a gente que quiser ir lá à loja, não interessa a hora e nem o dia, qd vos fôr conveniente, peguem no telefone e liguem-me sff que eu estou lá à vossa espera, a boa notícia para as pessoas da zona, é que o P5 - parque de estacionamento em frente à loja - tem as cancelas abertas o que é sinónimo de "borla", não pagam!
Se encontrarem polícias junto ao Pau da Bandeira, digam que vão pôr o carro no PARQUE e que vêm à loja buscar "coisas".
Este próximo SÁBADO, dia 14 de Nov irei estar na loja das 14h as 18h, quem quiser por lá passar serão bem vindos!
Até já 
Dália