sábado, 7 de novembro de 2015

Obrigada parte 2 e para quem não recebe a newsletter da loja

Bom dia!
Tenho imenso a agradecer em meu nome e de todos os comerciantes da baixa de Albufeira, todo o apoio e carinho que temos recebido ao longo desta semana peço desculpa porque tem sido praticamente impossível responder aos vossos telefonemas,emails, sms e fb's, a partir de agora sim, podem me contactar que eu prometo que vos respondo!
Vou relatar-vos rapidamente o ponto da situação porque eu sei que muita gente gostava de saber notícias minhas e não as tem:
Na minha loja entrou água até 70cm, os móveis que não estavam presos caíram juntamente com todos os produtos que estavam neles e tudo o que estava na loja até essa altura ...ficou destruído.
Felizmente o prejuízo comparando com os restantes comerciantes é pouco, mas se eu fosse um caso isolado era imenso!!
Obrigada pelas ofertas de ajuda, não foi preciso muitas mãos, mas sim um turbo bem ligado e a loja neste momento já está limpa e pronta a funcionar!! ( mesmo com móveis encharcados e um balcão reduzido ) Ainda não a vou abrir ao público por várias razões, 1º porque agora que terminei a minha tarefa de pôr quase tudo a brilhar, é hora de ajudar os outros que bem precisam e 2º porque acho que não ia conseguir estar de porta aberta à espera de vender....
Ainda não sei qd irei abrir ao público, mas serão avisados.
Para vos deixar tranquilos, podem ter a certeza absoluta que não irei vender qq produto que tenha estado em contacto com a água ou que tenha até um mínimo salpico de água.
E por fim, SIM vai haver o 1º Sábado do mês, é HOJE mas....apenas ONLINE pq a loja física irá continuar fechada, mas pessoas de Albufeira, se quiserem podem na mesma fazer as compras online e ou as levantam mais tarde na loja, ou eu irei vos entregar num local a combinar desde que seja em Albufeira.
Quem puder vir ajudar na remoção de lixo e lama, limpeza das lojas e etcs, telefonem para a Câmara e vejam como se podem tornar voluntários, há muita gente a precisar da vossa ajuda e quanto mais rápido as lojas esvaziaram todo este lixo e as ruas ficarem limpas, mas fácil irá ser a recuperação de uma baixa destruída.
Muito obrigada a todas as pessoas que de todas as formas têm ajudado a nossa baixa, OBRIGADA!