click meclick meclick meclick me

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Não é um adeus, é um até já!

Um bom dia para vocês e uma notícia importante !


Quero em 1º lugar vos agradecer a vossa companhia e importante contributo ao longo de mais de 18 anos, se a Inédita cresceu foi com a vossa ajuda, foram imensas as novas amizades, as surpresas, as emoções, as alegrias e as coisas boas que me encheram o coração ao longo deste tempo, mas chegou a hora da mudança.

Eu não posso me alargar muito em todas as razões que me levaram a tomar esta decisão, mas posso resumir a apenas uma e dizer que escolhi uma vida mais feliz.

No futuro, irei deixar de ter todas estas marcas e vou passar a ser uma loja handmade, apenas handmade.

A maior parte dos produtos serão feitos por mim e uma pequena percentagem por alguns artesãos portugueses.

No sábado dia 23 de Setembro será o último dia da loja física em Albufeira, que vai estar encerrada até ao dia 28 de Fevereiro, a reabertura será no dia 1 de Março com uma nova Inédita para vocês: a Inédita Handmade.

Entretanto a loja online que vocês conheçem, também irá mudar, mas não se preocupem pois vai lá estar um link preparado e que vos irá encaminhar até ao novo site.

Nesta futura loja, vão encontrar apenas alguns produtos no início, mas com alguma regularidade irão descobri novos.

Resta-me vos dizer muito obrigada a toda a gente, que estarei sempre disponível para vocês quer seja por email ou por telefone e este é mesmo a sério um até já!

Um grande beijinho 👄

Dália



PS1 - eu não consigo agradeçer a cada um de vocês individualmente, porque toda a gente me ajudou, toda a gente me ensinou, me acarinhou, mas há um obrigada muito especial a quem devo uma grande parte dos meus conhecimentos das redes sociais, de design, de coisas que eu não fazia ideia de como usar: obrigada Marta Fernandes, a minha criativa, a minha boss como carinhosamente nos tratávamos( e vai ficar para a vida! )

PS2- este email: geral@papelariainedita.com também irá desaparecer, por isso peço-vos para no futuro apenas utilizarem o papelariainedita@gmail.com

PS3 - podem voltar a encomendar as placas personalizadas ok?? Agora é que vai ser a bombar!! Aliás...e tudo o que acharem que eu estou à altura para fazer!

PS4 - vão continuar a receber newsletters mas de um outro endereço, se alguém não estiver de acordo, avise-me sff.