click meclick meclick meclick me

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

REgressos!

Seria uma longa história, mesmo longa se vos contasse a minha ausência por aqui durante estes últimos meses.
Mas será melhor abreviar, passar uns capítulos à frente porque ninguém tem tempo de sobra ( mas quem quiser eu conto! ) 

Começo por vos pedir desculpa deste silêncio aqui no Blog, pelo facto da a loja online apresentar poucas novidades ao longo dos últimos meses e pela escassez de Newsletters, mas prometo que no futuro não se irá repetir, pode é não ser com a mesma frequência a que estavam habituados, porque o meu tempo passou a ser muito menor desde que a Inédita passou de Papelaria Inédita para Inédita Handmade, adiante!

A antiga loja online, que tinha sido substituida por uma loja no Tictail, também posso já vos dizer que voltei à loja online antiga, outra longa história...mas com um final feliz!
Esta semana ainda podem voltar a ver a loja online activa, já adicionei imensos produtos, uns meus e outros dos artesãos com quem trabalho.

O mais importante mesmo, o recado principal era mesmo o meu pedido de desculpas pela minha ausência!!
O tempo nestes últimos meses para me dedicar às redes sociais, foi substituído pela dedicação a fazer as minhas peças, a tratar de encomendas personalizadas para os meus clientes.

Peço desculpa e para quem pergunta se estou feliz com a mudança para o Handame, sim estou muito muito mais feliz!!

Obrigada e um beijo grande em vcs.
Dália